Embora eu seja normalmente avesso a concursos e convencido de que nunca ganharei nenhum, resolvi participar pela perspectiva de travar conhecimento com gente que realmente está no mercado editorial (e não em gráficas que se travestem de editoras).
Como não há requisito de ineditismo, indiquei como meu campeão para a batalha o conto Dois Gringos na Lapa, que eu já havia blogado aqui há muitos anos.
Se você acompanha meu trabalho aqui no blog e não é um dos milhares de leitores que passaram a me odiar pelas minhas opiniões fortes e pelo meu estilo grosso de escrever, vá lá, por favor e me dê seu voto de confiança. Eu nunca pedi que clicassem no meu AdSense, mas tenho coragem de pedir que votem no meu continho do Wattpad.
E já que estou falando nisso, você conhece a minha lojinha de livros do Kindle Direct Publishing? Não? No momento lá é a única chance que você tem de ler textos meus inéditos, porque não vou mais blogar ficção original aqui no blog. Também é a sua única chance de ler versões revisadas e melhoradas dos antigos textos daqui, à medida que eu os vou disponibilizando.
Então, já que eu tive a cara-de-pau de pedir um click no Wattpad, dá uma visitinha lá na lojinha, que no verso ou no reverso dessa vida inteirinha, hás de encontrar-me num cateretê.