Letras Elétricas
Textões e ficções sem compromisso
by J. G. Gouvêa Atualizado em 05 de maio de 2021

Testando Projeto e-Books

Publicado em: 29/12/2014

Estou desenvolvendo um sistema para recuperar postagens do blog e transformá-las em livros eletrônicos organizados e formatados. Inicialmente disponibilizarei os formatos `ePUB`, `azw3` e `mobi`, mas pretendo também oferecer estes livros em formato `pdf` – sendo esta a mesma versão que será disponibilizada para compra em sites de impressão por demanda.

Ainda estou aprendendo a criar livros eletrônicos e as primeiras versões provavelmente estarão cheias de bugs. Gostaria que você, leitor, me ajudasse a verificar a qualidade dos e-books. Baixe os arquivos, leia-os da maneira como normalmente o faz e deixe seus comentários aqui neste post, através do formulário de contato ou escrevendo para o e-mail que está dentro do próprio livro eletrônico.

O livro oferecido como teste é “Provocações e Aforismas”, que coleciona quase todas as frases que compartilhei nas redes sociais ao longo dos anos, vagamente agrupadas por tema. Baixe-o em formato [ePUB](/bib/aforismas.epub), [azw3](/bib/aforismas.azw3) ou [mobi](/bib/aforismas.mobi) (estes dois são para o Amazon Kindle).

Arquivado em: incompletos
Assuntos: e-books