Letras Elétricas
Textões e ficções. Tretas e caretas. Histórias e tramóias.
by J. G. Gouvêa

Aviso de Gatilhos

Publicado em: 02/09/2019

Se você é do tipo impressionável, que poderia tirar a própria vida dependendo do que lesse em uma obra de ficção ou em um comentário político, não leia meu blog, procure ajuda psicológica.

Se você já teve eventos traumáticos na vida e não quer nunca mais ser confrontado com eventos traumáticos na vida, não leia meu blog, tranque-se em seu quarto e peça para alguém chamar um médico. Pode ser que no caminho até o consultório você encontre algum evento traumático e talvez você não suporte mais.

Se você já se decepcionou na vida e não quer nunca mais se decepcionar, não leia meu blog, porque vários textos aqui o decepcionarão (pela má qualidade ou por não terem o seguimento que você preferiria). Aliás, não leia mais, nem mesmo as bulas dos remédios que o médico lhe receitará.

Se você é do tipo impulsivo, que poderia tirar a vida alheia dependendo do que lesse em uma obra de ficção ou em um comentário político, não leia meu blog, ligue para um psiquiatra e converse com ele sobre seus planos. Deixe que ele mesmo ligue para 190.

Se você se ofende com ideias diferentes da sua, não leia meu blog, escreva o seu, mas não deixe de ter umas conversas com um psicólogo.

Se você se convenceu de que vivemos em uma sociedade doente, em que os valores estão subvertidos e todos esperam estar no centro das preocupações alheias, não vá ao psicólogo, leia este blog, mas principalmente leia filosofia.

Comece por Marx, Nietzsche e Krishnamurti.

Arquivado em: crônicas